sexta-feira, 21 de maio de 2010

Inauguração do Blog

Sejam bem vindos!!

Esse blog tem a intensão de tornar mais dinâmica a nossa relação. Afinal em nossa formatura juntamos os cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Radio e TV, Turismo e Marketing dos campus Centro e Vila Olímpia. Mas pode vir mais gente por ai.

Ao lado vocês encontram as informações sobre as pessoas que fazem parte da comissão de formatura e que estão se esforçando para que o evento seja no mínimo perfeito. Estamos em busca de uma boa empresa e de um valor que sela acessível para todos.

Estamos conversando com algumas empresas e assim que tivermos uma cotação, passaremos para vocês.

Entre as empresas estão: Delphos, Dorana e ÁS Eventos

E para que a festa tenha ainda mais a sua cara, temos ao lado algumas pesquisas. Responda, deixe o seu comentário, participe.


Beijos

2 comentários:

  1. Olá, meu nome é Marilia e sou da Comissão de formatura da minha sala na Anhembi, faço PP período noturno e me formo também em Junho 2011. Eu e outra amiga da comissão estamos vendo algumas empresas e temos muitas indicações para fazer com a Stillos, mas estamos pesquisando outras também, por favor me mandem o contato das pessoas da comissão, poderíamos marcar um encontro para nos conhecermos melhor e, assim, organizar melhor a festa. Meu e-mail e msn: marabetti@hotmail.com. Obrigada, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Opa!
    Já entro em contato com vc MARILIA.
    BJOOOO

    ResponderExcluir